28/07/2009

Worldwide Photo Walk

Ola a todos...
Tenho andado desaparecido e vou continuar durante mais alguns tempos, mas sempre que puder irei dar aqui um saltinho.
Recentemente participei no Worldwide Photo Walk 2009 no Porto. Para quem nao sabe o que é, consiste num encontro de fotógrafos, numa determinada cidade de cada pais, por todo o mundo, no mesmo dia.
Cada Lider(organizador) do grupo traça um trajecto pela cidade, neste caso foi o Porto e no final os fotografos participam num concurso a nivel mundial para representar a cidade em que participou...

Deixo aqui as 2 fotos com que concorri... Eu sei, sao 3 fotos e nao 2.... A 3.ª é duma "amiga" que conheci durante o encontro. Sim porque o encontro nao é só para tirar fotos conhecesse muita gente....Convivio.... Escolhi esta foto para publicar no meu blogue, porque depois de a ver, disse a autora da mesma que estava excelente, pois soube captar exactamente quilo que é o Photowalk.... Mas ela pensou que estava no gozo. Por isso postei aqui para ver se vcs acham o msm ou nao....

Ate a proxima

Simplicidade Natural



Parar é morrer



Fotografos a solta


Autora Angela Melo

4 comentários:

Remus disse...

Muito te metes por estas coisas. :-) Ainda bem que assim é... :-)

Gostei muito das três fotografias, mas se me fosse pedido para realçar uma, eu realçava a primeira. É um retrato muito bem captado e com uma grande simplicidade.

Pixel disse...

Pois é tu e os passeios fotograficos, qualquer dia precisas de um conta quilometros!!
Fazes bem se podesse também ia!!

As fotos estão muito boas, mas se tivesse de escolher seria a primeira.

Ate breve.

AndreM disse...

A foto dos semáforos está um espanto... um enquadramento muito bom a potenciar a profundidade. O 'cut out' às cores resulta igualmente bem.

Anónimo disse...

3 bons registos ... e foi neste Photowalk que conheci mais pessoas ligadas a fotografia, incluindo tu, e com muito prazer que te reencontrei no jpeg!

Beijinhos Teresa Reis