15/01/2009

Fotos Noturnas

Ovni


Vista da janela do meu quarto.


Ja era tarde, preparava me para deitar. Ao fechar os estores da janela, reparo na iluminação da Lua por tras das nuvens. Ao 1º impacto parecia um Ovni que se preparava para aterrar.


Ghost



Tirei esta foto quando experimentei trabalhar com 1 tripe a serio pela 1ª vez. Se há a coisa que me cativa a noite é a iluminação dos candeeiros. Porque? Não sei, mas dao outro ambiente a imagem. Continuando, depois de encontrar o que queria, preparei a maquina, mas sentia que faltava alguma coisa, a foto tinha 1 ambiente muito morto. Então esperei que alguem passasse e, click.

Sem titulo (estou aberto a sugestões)



Mais uma vez a iluminação dos candeeiros, juntamente com o contraste entre a luz fria da Lua e a dos candeeiros, cativaram o meu olhar. Embora, a Lua na foto esteja pequena.....
O arrasto dos farois do carro e as "linhas" da arvore, ajudaram a dar mais dinamismo a imagem.

10 comentários:

Sandra Rocha disse...

Para mim a Ghost está fantástica digna de ser publicada numa revista :)

Beijokas e bom fds

Néni disse...

a foto "sem título" foi tirada em valle pradinhos?

Néni

Vict9r disse...

Ola néni, nao consigo aceder ao seu perfil, por isso vou responder aki....
Essa foto Foi tirada no Porto na rua da Vitória

abraço

Victor Fernandes

Maria Cristina Mestre disse...

Gostei muito da Ghost.
Ficou muito bem, com o movimento da pessoa e o fundo bem focado.

croqui disse...

belas fotos!

gosto da "ghost"

Ana Sofia V. Sousa disse...

Achei ambas as fotos muito bonitas!
Mas gostei muito da segunda :)

Ana Sofia V. Sousa disse...

Então o q deveria seguir? :)

Unknown disse...

Gosto bastante das fotos aqui apresentadas, mas destaca-se a Ghost 5*

Ana Sofia V. Sousa disse...

Tem toda a razão.. mas realmente não encontrei aranhazinha nenhuma...
Deve de ser uma aranha envergonhada... com medo das camaras fotograficas ;)

Anónimo disse...

A foto está realmente bela !